Em Elas por Elas, Ísis (Rayssa Bratillieri) ficará revoltada e terá um surto de ódio durante o julgamento de Cris (Valentina Herszage) pelo incêndio no seu abrigo de animais. A pena branda aplicada à vilã causará uma verdadeira indignação na mocinha.
Ísis estará acompanhada do advogado Aramis (Diego Cruz) durante a sessão judicial. E após ouvir todas as partes, o juiz emite seu veredito: Cris é culpada. No entanto, a surpresa acontece quando o juiz anuncia qual será a pena da vilã.
A filha de Lara (Deborah Secco) não será presa por ser mentora intelectual do crime. Em vez disso, sua prisão é substituída por serviços comunitários e uma obrigação de pagar dois salários-mínimos por mês por um ano.
Ísis se revolta com veredito
Ísis reage furiosamente à decisão do juiz. Depois de ter seu abrigo arruinado pela vilã, ela revelará toda a sua indignação e frustração, questionando como Cris pode escapar impune. O grito de protesto da mocinha se espalha pela sala, causando barulho entre os presentes.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
A jovem continua a se rebelar, apesar dos apelos do seu advogado, que lembra que ela não pode se estressar devido a gravidez. Ísis afirma que Cris é uma pessoa perigosa, mas de nada adiantará. O juiz pede silêncio e encerra a sessão, deixando a protagonista furiosa.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.