Em Elas por Elas, Adriana (Thalita Carauta) finalmente põe fim ao seu grande segredo e decide revelar a Ísis (Rayssa Bratillieri) que ela é filha biológica de Sérgio (Marcos Caruso), o que causará um grande baque na mocinha.
Tudo começa quando ocorre a reconstituição da morte de Bruno (Luan Argollo) e Natália (Mariana Santos) acaba descobrindo que Sérgio é o assassino do seu irmão, ao ter lembranças importantes do dia em que ele morreu. O ricaço nega a acusação, afirmando que estava viajando na data do ocorrido, e por isso não poderia estar na cena do crime.
Adriana, por outro lado, toma coragem para rebater Sérgio, incentivada por Carol (Karine Telles) e Jonas (Matheus Solano). Ela diz que o homem estava presente na noite em que dormiu com ele. Todos ficam chocados com a revelação, mas Ísis é a única que não consegue aceitar a verdadeira identidade do seu pai.
Ísis se desespera ao descobrir a verdade
Em uma cena tensa e emocionante, Ísis se revolta com a mãe por ter ocultado a verdade por tanto tempo. Marlene (Maria Ceiça) tenta acalmar a situação pedindo que a jovem entenda a situação difícil da mãe, Mas Ísis desaba em lágrimas, principalmente ao saber que seu pai é um assassino. “Meu Deus! Meu pai matou uma pessoa…. Sou filha de um monstro”, dirá ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Elas Por Elas
“Você não podia ter feito isso comigo, mãe. Não podia”, insistirá a mocinha, deixando Adriana arrasada e sem palavras diante da situação.
Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca. O elenco da atual trama conta com nomes como os de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Karine Teles, Maria Clara Spinelli e Lázaro Ramos.