Em Quando me Apaixono, Isidro (Antonio Medellín) vai descobrir que Roberta (Jéssica Coch) falsificou as provas que comprovam que, na verdade, Renata (Silvia Navarro) é filha de Regina (Julieta Rosen). O homem reunirá a esposa de Gonçalo (René Casados) para dizer toda a verdade.
Tudo acontece quando Isidro recolhe os dados de Roberta e o da filha de Regina e acaba observando que algo não bate: as digitais de ambas. Logo em seguida, o homem começará a investigar a situação e terá certeza que Roberta não é a filha perdida de Regina, uma vez que suas digitais são diferentes do registro da bebê que foi roubada por Josefina (Rocio Banquells).
Ele dirá tudo para Regina com provas e documentos e a mulher, claro, cairá no choro. “Como?”, perguntará Regina, chocada. “Roberta não é minha filha?”, questionará. “Mas eu mesma entreguei as amostras para o DNA”, comentará Regina. “Além disso, fui eu que peguei os resultados e os li”, completará ela.
Constança – que também estará presente – se animará ao afirmar que Renata pode ser a filha de Regina. “Se não é a Roberta, pode ser a Renata”. A veterana, por outro lado, ficará muito triste por ter sido enganada por Roberta, mas se alegrará por, enfim, descobrir que sua filha é a Renata.