Marcos (Fábio Assunção) não gostará nada da aparição de Léia (Lavínia Vlasak) na fazenda depois que constatar que Bruno (Antonio Fagundes) desapareceu no ar durante sua viagem de avião para encontrar Luana (Patrícia Pillar) na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Prova disso é que ele atacará a mãe assim que ela surgir no local a fim de amparar seus dois filhos na trama de Benedito Ruy Barbosa.
“Eu tinha que vir, meus filhos”, avisará a amante de Ralf (Oscar Magrini), que abraçará Lia (Lavínia Vlasak). “Por que? Veio para o enterro?”, rebaterá o rapaz, já irritado. Em seguida, a jovem pedirá ao irmão para não fazer isso, mas a veterana amenizará a revolta do herdeiro e dirá compreendê-lo. “Meu pai não morreu”, sentenciará o playboy.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Na sequência, a personagem de Silvia Pfeifer tratará de confessar ao mesmo de que também está rezando para isso ser verdade, e o ex de Liliana (Mariana Lima), então, disparará: “E aquele vagabundo (Ralf) que vive lá com a senhora? Também tá?”, vai querer saber ele, de forma irônica. “Aquele vagabundo não está mais vivendo comigo. Você já devia saber disso”, rebaterá a loira.
Porém, Marcos continuará suas provocações: “Até ele bater de novo na sua porta como já aconteceu”, soltará. “Se você quiser eu vou embora agora mesmo”, rebaterá Léia, percebendo que Marcos não está gostando da presença dela no local. “Pra quê? Se o pai não voltar, isso aqui volta a ser seu, não é? Eu vou dormir um pouco”, finalizará ele, se retirando em seguida.