Nos próximos capítulos de Volta por Cima, a revelação de que Jão (Fabrício Boliveira) é filho de Edson (Aílton Graça), dono da Viação Formosa, promete trazer mais problemas do que alívio para o rapaz. Incomodado com a mudança de comportamento dos colegas, que passam a tratá-lo como privilegiado ou a pedir favores, Jão decide tomar uma atitude drástica: pedir demissão.
Cansado da situação, ele procura Alberto (Chao Chen) para formalizar sua saída, pegando Edson de surpresa. O empresário, que já estará enfrentando as consequências dessa descoberta — incluindo a separação de Rosana (Viviane Araújo) —, tenta convencer o filho a mudar de ideia. Ele se desculpa pelos erros do passado e demonstra vontade de construir uma relação mais próxima com o rapaz. Mas Jão, magoado e decidido, deixa claro que não quer qualquer tipo de vínculo com o pai biológico.
A decisão também preocupa Neuza (Valdineia Soriano), especialmente porque a lanchonete onde trabalha, no ponto final, foi vendida. Temendo perder o emprego, ela é surpreendida por uma visita inesperada de Edson. Ele revela que foi o comprador do estabelecimento e que pretende transferi-lo para ela, como forma de reparação pelos danos que causou no passado.
Apesar da boa intenção, a atitude não agrada a Jão. O rapaz, ainda carregando mágoas e ressentimentos, rejeita qualquer gesto vindo do pai, mesmo sabendo que Edson também só descobriu recentemente o laço entre eles.
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Volta Por Cima
Escrita por Claudia Souto, que retorna à faixa das 19h da Globo após Cara e Coragem, e com direção artística de André Câmara, Volta Por Cima tem no elenco nomes como os de Jéssica Ellen, Fabrício Boliveira, Amaury Lorenzo, Isadora Cruz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira, Milhem Cortaz, Betty Faria, Drica Moraes, Viviane Araújo, Aílton Graça, Rodrigo Fagundes, Juliana Alves, Enrique Diaz e Juliano Cazarré.