Mário (Lázaro Ramos) não ficará calado diante das falsas acusações que Roberto (Cássio Gabus Mendes) fará em relação à Taís (Késia Estácio) nos próximos capítulos de Elas por Elas. Prova disso é que sairá em defesa da irmã, após o crápula dizer na delegacia que foi a protagonista quem matou Átila (Sergio Guizé). Sendo assim, ele fará um verdadeiro escândalo no momento em que Rico (Pedro Caetano) falar que descobriu que o falecido foi envenenado na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Em cenas previstas para serem exibidas no capítulo desta sexta-feira (08), o público verá o personagem de Lázaro Ramos fazendo de tudo para provar que a parente não tem nada a ver com o ocorrido e, dessa forma, fará questão de discursar na delegacia: “Vocês descobriram quem matou o Átila? Minha irmã já pode comemorar? Não a morte do Átila, claro, comemorar que a polícia já descobriu que não foi ela, porque não foi!”, disparará o detetive, convicto.
Em seguida, o delegado apenas o olhará fixamente, de maneira impassível. “Chamei vocês aqui porque acabou de chegar o resultado da autópsia do corpo do Átila. O legista encontrou uma alta concentração de um elemento químico no organismo dele”, avisará o homem da lei, mostrando o laudo médico. Na sequência, o investigador e Lara (Deborah Secco) constatarão que o advogado foi, de fato, envenenado.
Logo após, o personagem de Pedro Caetano confirmará e dirá que agora só falta descobrir a identidade do assassino. Isso, no entanto, deixará o filho de Raquel (Mariah da Penha) com medo de que Taís seja presa.
Com direção artística de Amora Mautner, Elas Por Elas é um remake da novela homônima escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida orginalmente pela Globo na faixa das 19h em 1982, e é considerada um dos folhetins mais clássicos e marcantes da história da emissora carioca.