Parece mesmo que Olavo (Wagner Moura) não aparenta sequer uma apatia pelo próprio irmão na reprise de Paraíso Tropical, no Vale a Pena Ver de Novo. Prova disso é que o vilão será capaz de espalhar uma fofoca sobre Ivan (Bruno Gagliasso) para os recrutadores e, assim, prejudicá-lo em uma vaga de emprego como modelo na trama de Gilberto Braga.
Diante disso, o rapaz perderá a paciência e, então, não pensará duas vezes antes de peitar o parente a respeito do ocorrido. “Eu só precisava de uma palavra sua. Uma só. Aí depois conseguiria tudo sozinho. Sem passar por cima de ninguém. Sem agredir ou prejudicar alguém“, afirmará o personagem de Bruno Gagliasso, se sentindo bastante ofendido.
Em seguida, Ivan o pressionará ainda mais ao perguntar o cafajeste o motivo pelo qual ele praticou isso contra ele. “Te dá prazer? Te dá orgasmo?“, questionará. Logo após, Olavo se mostrará sincero com o irmão. “Que palhaçada é essa, Ivan? Deixa de ser palhaço. Você sabe que não falei nada de bom sobre você porque não existe nada bom para falar sobre você“, soltará o crápula.
Para completar, o filho mal de Marion (Vera Holtz) ainda dirá que tentou achar algo de bom para falar sobre o caçula, mas não encontrou. Depois, Olavo pedirá ao mesmo para se retirar de sua sala. Porém, decepcionado, o amante de Tatiana (Lidi Lisboa) disparará: “Meu único irmão, sangue do meu sangue… Você me prejudicou na única coisa legal que me apareceu“.
Mesmo assim, o personagem de Wagner Moura não vai se sensibilizar com Ivan e sentenciará: “Você é um marginal. Chega! Para com essa história de irmãozinho para lá, irmãozinho para cá. Para com isso. Não aguento mais isso. Você é um acidente, Ivan. Coloca isso na sua cabeça. Não tenho obrigação nenhuma com você. Quero que você morra“.