Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Irma (Camila Morgado) entrará em trabalho de parto nos próximos capítulos da novela. Contudo, o momento não será nenhum pouco tranquilo, tendo em vista que a mulher não conseguirá ter força suficiente para fazer a criança nascer.
Durante o momento de dor e sofrimento, Irma chegará a comentar que o bebê avisou que só nascerá na presença de Trindade, seu verdadeiro pai que fugiu. Em choque com a situação, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) chegará a mandar preparar o avião para levar a mulher para fazer uma cesareia em Campo Grande.
Para piorar a situação, Irma desmaiará devido a dificuldade em dar à luz a criança. Quando despertar, a mulher terá a certeza de que vai morrer, mas ficará em choque ao notar a presença de Trindade bem ao lado da cama. Será ele quem irá ajudá-la no parto. “Ôvi o chamado dele”, dirá o violeiro, se referindo ao filho na barriga.
Veja também – Saiba o que Guta fará com o filho que terá com Marcelo após descoberta de gravidez inesperada: “apavorada”
“Eu não sinto mais ele… Não sinto mais nada, Trindade… Eu… Não sinto mais… É como seu eu estivesse morta por dentro… Me leva contigo… Nós queremos ir… Pra onde você estiver”, dirá Irma completamente desesperada.
Em seguida, todos na sala irão ouvir a risada de uma criança e ficarão abismados.
Assustados, eles correrão até o quarto e ficarão surpresos quando verem que o parto já foi realizado. Irma, na ocasião, explicará que o bebê queria nascer pelas mãos do pai e foi isso que aconteceu.
No final, Filó (Dira Paes) chegará a perguntar por Trindade, mas ele não estará mais no local e todos ficarão sem entender. Contudo, ficarão aliviados com o nascimento do bebê.