Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a trama ganhará uma reviravolta com a chegada de uma nova personagem que promete causar grandes conflitos: Maya (Sabrina Petraglia). Irmã de Jéssica (Rafa Kalimann), a executiva retorna ao Brasil, vinda de Dubai, para assumir a produtora de Tom (Renato Góes). Sua entrada na história complicarão ainda mais a vida do protagonista.
A executiva chegará na produtora de Tom e, sem cerimônias, demitirá o publicitário, o que o deixará revoltado. A forma abrupta e decidida com que ela toma essa atitude demonstrará que não está ali para fazer amigos, mas para impor sua autoridade e implementar mudanças drásticas.
Revoltado com a demissão, Tom não se dará por vencido. Ele busca o apoio de um dos sócios da produtora e se prepara para enfrentar Maya. A tensão entre os dois cresce, enquanto Tom tenta retomar seu lugar e Maya se mantém firme em suas decisões.
Além de criar conflitos no seu ambiente de trabalho, Maya também voltará sua atenção para Jéssica. A chegada da executiva ameaçará os planos da vilã. Maya não só se posiciona contra as ações desonestas dela, mas também fica disposta a desmascará-la, caso necessário.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Isso porque Jéssica armará um flagrante para Luca (Jayme Matarazzo) na tentativa de sabotar o relacionamento dele com Electra (Juliana Paiva). Ela faz com que Luca escute uma conversa em que Murilo (Henrique Barreira) se declara apaixonado por Electra, tudo com o objetivo de criar desconfiança e atrapalhar o casal. Maya, no entanto, não fica alheia às manipulações da irmã e a confrontará diretamente sobre isso.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.