Falta muito pouco para Iris (Deborah Secco) começar a chamar sua prima Camila (Carolina Dieckmann) de Judas. Isso por que a jovem amante de cavalos descobrirá, de maneira bem incherida, que a rival gosta do namorado da própria mãe.
Tudo começa quando Helena (Vera Fischer) começa uma discussão com a filha e sua irmã mais jovem tenta ouvir tudo, do outro lado da parede, com a ajuda de um copo. “Você age o tempo todo como se estivesse com pena de mim” reclama a personagem, que um dia terá leucemia.
Veja também – A Força do Querer: Bibi entra de vez pro mundo do crime e esconde dinheiro em barriga falsa
Helena reage: “O que você quer que eu faça? Que eu coloque a mão na cintura e diga: Caia fora que ele é meu?”. A moça fura-olho tenta tranquilizar a mãe e diz que não deve ter chances com o médico.
“Não precisa fazer tanto… É de você que ele gosta mesmo, mãe. Esteja certa de que você não corre nenhum risco, está com todos os seus direitos garantidos”. A protagonista diz que só quer cuidar da filha.
Mas Camila segue revoltada: “Eu não vou te tirar o namorado, mãe. Eu apenas gosto dele. Só isso”, diz ela, chocando Iris, que escuta tudo do outro lado na trama da Globo.
MAIS DE IRIS:
Uma atitude cometida por Íris (Deborah Secco) no haras de Alma (Marieta Severo) deixará Pedro (José Mayer) bastante possesso nos próximos capítulos de Laços de Família. Isso porque ele ficará sabendo que a garota arremessou fezes em um dos visitantes do local devido a ele ter montado no cavalo Vilão.
Isso, no entanto, provocará a ira no marido de Sílvia (Eliete Cigarini), que tentará dar uma lição de moral nela ao lhe aplicar uma surra. “Íris, sua peste! Hoje você vai levar a surra que tá merecendo faz tempo”, esbravejará o primo de Helena (Vera Fischer), ao vê-la conversando com Severino (Cláudio Gabriel) sobre a artimanha.
Para se livrar do corretivo, a neta de Aléssio (Fernando Torres) subirá em Vilão e sairá em fuga pelo haras. Nisso, o personagem de José Mayer decidirá pegar sua caminhonete após não conseguir acompanhá-la em um outro cavalo.