No ar em Espelho da Vida, Irene Ravacha foi convidada para integrar ao elenco do remake de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo. Além dela, Nicette Bruno – afastada das novelas – também foi convidada para o folhetim. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.
+Segundo Sol: Saiba como serão as primeiras cenas de Renata Sorrah na novela
De acordo com a publicação, Nicette foi a protagonista da novela em 1977, na versão da Tupi. Já Irene estrelou a versão do SBT, em 1994, por isso a ideia do convite para ambas.
+O Tempo Não Para: Augustina tem conversa com amante de Dom Sabino e pede divórcio
A estreia de Éramos Seis na Globo está prevista para o primeiro semestre de 2020. Angela Chaves será a autora responsável pela nova releitura.
GLÓRIA PIRES SERÁ A PROTAGONISTA
A atriz Glória Pires concedeu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, e, durante o bate-papo, confessou que será a protagonista do remake de Éramos Seis. Na trama, ela será Dona Lola. Na versão do SBT, em 1994, vale lembrar, quem ficou responsável pelo papel foi Irene Ravache.
Como já informado aqui no Resumo das Novelas Online, quem ficará responsável pela nova versão da novela será Ângela Chaves. Ainda sem data de estreia para ir ao ar, tudo leva a crer que o folhetim pode substituir Órfãos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid, em meados de 2019.
Para quem não se lembra, no ano passado, Silvio de Abreu comprou os direitos autorais de Éramos Seis e vendeu para TV Globo. Sendo assim, a emissora de Silvio Santos não poderá mais exibir o clássico gravado pelo SBT.