Na novela A Força do Querer, exibida pela Globo novamente no horário das 21h, Irene (Débora Falabella) não vai parar tão fácil de atormentar a vida de Eugênio (Dan Stulbach). Ela fará uma visita especial ao advogado em seu escritório. Ele, claro, vai se irritar com a presença da ex-amante em seu local de trabalho. Decidida, ela começará a falar sobre o motivo para ter ido visitá-lo.
De início, Irene debochará e avisa que quer que ele participe da escolha do nome do filho que supostamente está esperando. Mas, logo na sequência a arquiteta revelará a verdadeira intenção de sua visita. “Estou alugando um apartamento maior, como eu lhe disse… Meu filho não vai ser criado em condição inferior aos seus filhos! Não pode crescer num cubículo enquanto seus filhos com a Joyce desfrutam daquele palacete que é seu apartamento!”, dirá ela.
Veja também – A Força do Querer: Irene manda foto de Silvana no jogo e Eurico se separa da esposa
Irene, então, jogará em cima da mesa um contrato para Eugênio. “Aqui, um termo de compromisso. Esse é o valor que tem de ser depositado!”, disparará. O advogado até tentará argumentar na novela A Força do Querer, porém ela ameaçará ir à Justiça para conseguir o que deseja. Eugênio tentará argumentar e até usará o que aconteceu com Ivan (Carol Duarte), que foi agredido na rua.
“É claro que você está sabendo o que aconteceu com meu filho. Podia respeitar meu momento!”, suplicará o advogado da novela. “Você está respeitando o meu? Tem noção do que seja uma gravidez?”, disparará ela. “O que é que você quer? Que eu assine? Pronto! assinei! Tá aqui!”, dispara. Após conseguir o que deseja em A Força do Querer, ela debochará dele dizendo que o ama e logo em seguida é expulsa da sala.