Cida (Isabelle Drummond) vai ser bastante dura com Isadora (Giselle Batista) durante um embate que ambas terão nos próximos capítulos da edição especial de Cheias de Charme. Na ocasião, a empreguete disparará duras verdades contra a patricinha, além de dizer que Conrado (Jonatas Faro) ainda a ama, fato este que despertará a fúria da traíra na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Tudo acontecerá depois que a filha de Sarmento (Tato Gabus Mendes) souber que a doméstica chamou Penha (Taís Araujo) e Rosário (Leandra Leal) para trabalharem no jantar de noivado da patroa e que elas roubaram a cena diante dos convidados. Irritada, a personagem de Giselle Batista resolverá tirar satisfações com a serviçal no dia seguinte.
Na discussão, Isadora acusará Cida de sempre ter tido inveja dela, sendo que, nessa hora, ouvirá da mocinha que ela nutria uma admiração, além de considerá-la uma irmã, embora seja vista como a filha da arrumadeira. Além disso, a personagem de Isabelle Drummond também chegará a expor sua decepção pelo fato de Isadora ter roubado Conrado dela.
“Eu sempre fui muito boba mesmo! Tão boba que eu nunca vi que você não vale nada! Nunca valeu nada, nunca prestou! Quer saber? Eu acho que você é que tinha inveja de mim”, completará Cida. “Eu? Você enlouqueceu? Inveja de uma empregada, por quê?”, reagirá a perua. Em resposta, a protagonista dirá que é porque sempre foi mais inteligente, mais bonita e mais magra que ela. “Se enxerga, sua empreguete!”, se irritará Isadora, que ainda ouvirá da rival para perguntar isso a Conrado.
Isso, no entanto, deixará Isadora coberta de ódio. “Você vai me bater? Bate que eu te processo! Você não é minha irmã! É minha patroa, esqueceu?!”, ameaçará Cida. “Não! Eu não esqueci nem por um segundo… E eu não preciso perguntar nada pro Conrado, porque é comigo que ele vai casar”, sentenciará a fura-olho. Mesmo assim, a funcionária seguirá provocando a agora inimiga: “Melhor mesmo. Não pergunta nada, não. Faz só uma coisa: só repara no jeito que ele me olha!”.