Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Marcos (Fabio Assunção) estará bastante encrencado ao ser acusado de ter cometido dois crimes. Acontece que Rafaela (Glória Pires) afirmou que havia entregado uma arma para que o playboy matasse Fausto (Jairo Mattos) a fim de protegê-la.
Ao mesmo tempo, ele se torna o principal suspeito da morte de Ralf (Oscar Magrini), depois de ter encontrado o cafajeste na areia da praia após ter levado uma surra dos capangas de Orestes (Luiz Parreiras) e decidido enterrá-lo vivo, sem imaginar que a maré iria subir e acabaria dando fim ao rival.
O investigador Valdir (Tadeu di Pietro) decide, então, ir até a fazenda de Geremias (Raul Cortez) para contar a novidade para Otávio (Marcos Fontes) e Judite (Walderez de Barros), deixando os dois espantados com a revelação.
Valdir revela outro crime de Marcos
“Estive em Ribeirão Preto pessoalmente conversando com o delegado e ele me contou umas novidades que realmente mudaram a minha opinião sobre Marcos e os Mezenga”, falará Valdir. “Por que muda tudo?”, perguntará Otávio.
“O Marcos já foi indiciado por um outro homicídio por um delegado lá do Guarujá. E um crime com requintes de crueldade, uma coisa maquiavélica”, revelará o investigador. “Como assim? Não estou entendendo”, reagirá o rapaz.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
“Ele, junto com um comparsa, enterrou um sujeito numa praia de lá e depois deixaram que a maré subisse para afogar o sujeito”, vai detalhar Valdir. “Barbaridade”, comentará Judite, assustada. “Para a senhora ver como aquela carinha de anjo enganava a gente”, falará o detetive.
“Mas isso é sério, doutor?”, insistirá Otávio. “Sério, ele mesmo já confessou o crime”, confirmará o investigador. “Nesse ponto o senhor está certo. Isso muda tudo completamente”, dirá Otávio. “Agora eu acredito que realmente a sua mulher não estava inventando aquela história sobre o Doutor Fausto”, vai concluir o oficial.