Gilda (Mariana Ximenes) não vai esconder sua inveja perante a Marê (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Ao se deparar com a rival chegando de carro a Águas de São Jacinto com os vários artistas de cinema, a megera se mostrará completamente furiosa e, dessa forma, chegará a impedi-la de tirar fotos com eles, a ponto de humilhá-la em público. Porém, no final das contas, a ruiva levará uma invertida daquelas da mocinha.
Tudo terá início quando Violeta (Letícia Isnard), Camilo (Mouhamed Harfouch), Lili (Carol Garcia), Bem-Te-Vi (Guilherme Piva) e Carlito (Marcelo Flores) aparecerem no Grande Hotel Budapeste acompanhados da filha de Leonel (Paulo Gorgulho), fato este que deixará a noiva de Gaspar (Thiago Lacerda) boquiaberta e sem entender nada. “A Marê?! O que significa isso? O que a Maria Elisa está fazendo com eles?”, questionará a vilã, irritada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Depois disso, a personagem de Camila Queiroz receberá elogios de Violeta, que ainda a agradecerá pela forma como ela recepcionou a todos na cidade. “Meus queridos! Que recepção calorosa! Quero agradecer a esta linda mulher aqui do meu lado, Maria Elisa Rubião, por ter nos convidado para visitar Águas de São Jacinto!”, declarará a mulher.
Isso, no entanto, deixará a personagem de Mariana Ximenes com bem mais raiva, fazendo, então, com que ela proíba a mãe de Marcelino (Levi Asaf) de posar para fotos com as celebridades. “Eu sou a atual presidente do Grupo Rubião e dona do Hotel Budapeste. A Maria Elisa foi exonerada do cargo”, disparará a cobra, que ouvirá poucas e boas, na sequência: “É verdade. Fui vítima de um golpe sujo, mas foi um prazer receber vocês. Aproveitem a cidade!”, finalizará Marê.