Apesar dos vários perrengues e segredos enfrentados e escondidos, respectivamente, por Jandira (Micheli Machado) ao longo de Quanto Mais Vida, Melhor!, parece que a personagem terá um final considerado feliz, pelo menos foi o que informou a atriz em uma entrevista concedida ao site Notícias da TV.
“A Jandira vai sofrer um pouco mais, mas depois será a redenção dela, vai ter felicidade, amor e carinho. Ela vai terminar feliz! Ainda terá sofrimento, barraco, história e muito caldo, mas no final ela será feliz. Eu amei, porque ela tem uma curva interessante para quem é atriz, pois transita em vários mundos, como o do drama, tensão, humor, romantismo e alegria”, declarou ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
No mais, vale ressaltar que Jandira acabou escondendo de Tina (Agnes Brichta) e do restante da família de Neném (Vladimir Brichta) durante muito tempo que Roni (Felipe Abib) é o verdadeiro pai da garota. “Na cabeça da Jandira, se ele [Roni] descobrir, ele vai começar a fazer o terror que fazia com ela, mas agora com a Tina, para que ela o ame e pense nele como pai. Esse é o pavor da vida dela, que a Tina fique traumatizada como ela ficou”, explicou a artista.
Entretanto, ainda é bom que se diga que a personagem de Agnes Brichta descobrirá toda a verdade em breve. “No fundo eles [Jandira e Neném] têm ainda uma esperança de que a Tina entenda, porque ela é uma boa menina. A conversa dela com o pai e a mãe sempre foi muito aberta, eles sempre falaram sobre tudo. Tanto que ela teve a primeira vez e a Jandira fez questão de levar a camisinha para ela e dizer ‘ó, estou junto com você’. A relação sempre foi de muita cumplicidade, então estão se segurando nisso, que ela entenda que foi melhor para ela”, disse Micheli, a respeito da perda da virgindade da filha.
Veja também: Após destruir Rose, Celina descobre nova nora e trama crueldade contra ela; saiba quem
“O fato de ela deixar a primeira vez da Tina ser dentro do quarto da filha, na casa dela, com consentimento dela, achei isso lindo e quero ter isso com minha filha. Se a pessoa faz escondida é muito pior. Acabou esse tabu, todo mundo sabe que pessoas fazem amor. Cresci em uma família muito rígida, mas gostaria de ter tido essa liberdade com minha mãe, de ter conversado mais sobre isso. Acho lindo Tina e Jandira cúmplices e se abraçando”, confessou, na sequência.
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.