Enfrentando problemas em sua vida pessoal e profissional, Paula (Giovanna Antonelli) acabará indo parar no hospital após vir a sofrer uma série de desmaios em Quanto Mais Vida, Melhor!. Internada, ela, então, passará a acreditar que será a escolhida pela Morte (A. Maia) para partir dessa para melhor e, com isso, confessará algo chocante a Tuninha (Jussara Freire) na trama inédita de Mauro Wilson.
Vítima de Carmem (Julia Lemmertz) e Marcelo (Bruno Cabrerizo), que foram os responsáveis por sabotar a linha de cremes da empresa e, assim, deixarem a rival desestabilizada emocionalmente, a protagonista se verá obrigada a vender a Cosméticos Terrare para a vilã.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador
Porém, tudo ficará ainda pior quando a personagem de Jussara Freire tiver contato com os exames da filha e constatar algo aterrorizante. Nisso, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) logo começará a acreditar que ela morrerá. Na ocasião, a personagem de A. Maia deixou claro que um dos quatro envolvidos no acidente aéreo – Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Paula – no início da novela viria a ser levado por ela depois de um ano.
Sendo assim, a empresária não pensará duas vezes antes de contar a Tuninha sobre o seu encontro com o ser e o que ele falou para o quarteto no dia em que eles quase foram para o céu. Depois disso, Paula tentará se tornar uma pessoa melhor, a começar pelo modo de tratar sua herdeira. As cenas devem ir ao ar no próximo dia 10, na sua novela das sete.
Veja também: Neném revela para Nedda que Tina não é sua filha e choca ao revelar identidade do pai biológico
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.