Blandina (Luisa Arraes) dará uma de cara de pau após decidir colocar um ponto final em seu casamento com Zé Beltino (Igor Fortunato) em No Rancho Fundo. Não chegando nem a um mês de duração e com ausência de sexo, a união matrimonial dos dois será interrompida pelo fato da vilã perder a paciência com o filho de Zefa (Andrea Beltrão) e ainda acusá-lo de traição na trama de Mario Teixeira.
E o desgaste vem acontecendo desde que o rapaz, na noite de núpcias, fugiu dela e levou um tiro enquanto tentava evitá-la. Mesmo assim, ele seguirá se recusando a transar com a mulher e, de praxe, se engraçará para o lado de Blandina (Nina Tomsic), apesar do recado dado pela loira de que queria que a amiga se afastasse do matuto.
Isso, no entanto, servirá como desculpa para que ela decida se livrar do marido em cenas que devem ir ao ar nesta segunda-feira (12). Já no capítulo de quarta (14), a antagonista convocará uma reunião com os Leonel para comunicar o fim de seu casamento com Beltino. Na ocasião, a interesseira acusará o irmão de Quinota (Larissa Bocchino) de ter lhe traído com Dracena e fingido um forte abalo.
Feito isso, a personagem de Luisa Arraes partirá para a segunda parte de seu plano que é entrar com uma ação judicial na tentativa de se apossar da Gruta Azul da agora ex-sogra. Livremente inspirada na peça A Capital Federal, de autoria de Artur Azevedo, No Rancho Fundo é escrita por Mário Teixeira, com a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman.