A rivalidade entre Guerra (Humberto Martins) e Ari (Chay Suede) só tende a crescer nos próximos capítulos de Travessia. Prova disso é que os dois chegarão às vias de fato ao saírem na porrada e trocarem socos entre eles dentro da empresa do veterano, após o ricaço escutar uma conversa do rapaz com Cidália (Cassia Kis) em que ele discute detalhes de um contrato. Vingativo, o personagem de Humberto Martins não deixará passar em branco e, dessa forma, partirá para cima do golpista na trama de Glória Perez.
Tudo terá início quando o ex de Brisa (Lucy Alves) rejeitar a assinatura de um dos contratos que serão apresentados a ele pela executiva. “O terceiro [contrato] eu não concordo”, soltará o crápula, que continuará dando ordens pela empresa no momento em que exerce sua função de sócio. Nessa hora, Cidália bem que tentará dissuadi-lo, mas os dois passarão a ter uma briga bastante quente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
Agressão
Enquanto isso, Guerra estará ouvindo tudo da sala vizinha, sendo que, em um certo momento, ele se revoltará, invadirá o local e dará um murro no arquiteto, que reagirá na mesma moeda. Nessa hora, a personagem de Cassia Kis intervirá ao chamar a segurança para separá-los. No entanto, os dois seguirão com a agressão verbal. “Calhorda! Suma da minha frente!”, disparará o “pai” de Chiara (Jade Picon).
“Eu não queria lhe agredir… Não é assim que eu quero revidar”, rebaterá o ex aluno de Dante (Marcos Caruso), demonstrando arrependimento. “Não queria me agredir? Mais do que me agrediu? Do que agrediu a minha filha? Do que agrediu a minha empresa? Mais?”, instigará o endinheirado, que seguirá o bate boca mesmo depois de os seguranças conseguirem retirar o cafajeste de perto. “Agredido fui eu pelo senhor! Agredido fui eu!”, retrucará o jovem. “Moleque!”, devolverá Guerra, sendo contido por Cidália.