Acreditando que seu primo Cícero (Haroldo Guimarães) está morto em No Rancho Fundo, Tico Leonel (Alexandre Nero) acabará sendo vítima da própria ingenuidade e, dessa forma, levará um golpe das filhas do falso falecido, que tentarão a todo custo arrancar dinheiro do parente na trama de Mario Teixeira.
Vale ressaltar que o personagem de Haroldo Guimarães é um primo distante do marido de Zefa (Andrea Beltrão), e que, quando Fé (Rhaisa Batista) falou a respeito do fim de seu noivado com Tobias Aldonço (Duda Rios), fez com que o pai de Quinota (Larissa Bocchino) logo entendesse que o problema para essa tomada de decisão havia sido a morte repentina de Cícero.
Porém, o grande problema nisso tudo é que a jovem não explicará de fato ao veterano o que a motivou a colocar um ponto final em sua relação com o rapaz. Só para se ter uma ideia, a morena seguirá com a farsa na tentativa de se dar bem às custas de Tico, da mesma forma que Esperança (Andréa Bak) também fará. O personagem de Alexandre Nero demonstrará sensibilidade para com ambas no capítulo desta quarta-feira (22).
E não demorará muito para que outras pessoas tomem conhecimento disso e venham a querer se aproximar do inocente, já que ele está agora cheio da grana. Um exemplo disso será Marcelo (José Loreto), que terá a cara de pau de enganar Tico ao dizer a ele que recebeu um sinal do Além com a “volta” de primo Cícero, em cenas previstas para sexta-feira (24).
Depois, o comparsa de Blandina (Luisa Arraes) comentará acerca do assunto com Deodora (Debora Bloch), que, sem perder tempo, fará a mesma coisa com Tico, alegando querer conhecer o tal homem “morto”, e ele acreditará na conversa.