Lui Lorenzo (José Loreto) ficará completamente incrédulo ao descobrir que Wilma (Renata Sorrah) e Sol (Sheron Menezzes) firmaram um acordo contratual em que proíbe a backing vocal de ter algum tipo de relacionamento sério com o cantor em Vai na Fé. Por essa razão, o bonitão não pensará duas vezes antes de terminar tudo com a dançarina e, assim, evitar que a mesma pague a multa pelo descumprimento do contrato. Além disso, Lui também tomará uma decisão drástica contra sua mãe: ele chegará a demiti-la de sua banda.
“Fala, mamãe! O que a Érika publicou é mentira?”, vai querer saber o artista, em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (16). “Não, não é. Sol assinou mesmo um contrato se comprometendo a não ter nenhum envolvimento com você”, confirmará a ex-atriz. Em seguida, o personagem de José Loreto acreditará que a mãe de Jenifer (Bella Campos) só pode ter sido enganada, mas a veterana dirá que a morena leu todas as cláusulas antes de assinar o papel. “E o contrato não tem nenhuma letrinha miúda. Posso pegar a minha via, se você quiser”, completará ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Logo após, Lui perguntará o que a levou a fazer isso, no que ouvirá da matriarca: “A Sol só vinha aqui por dinheiro! Ela se fez de difícil? Espero que sim. Essa era a ideia. E enquanto você ficou fixado nela, nós ficamos sem seus casos fortuitos e sem ameaças de processo”, afirmará a loira, que ficará nervosa com o questionamento lhe feito. Isso, no entanto, o deixará completamente arrasado, pois ele alegará que Wilma nunca visou sua felicidade.
“Sinto muito, mas, se a Sol te amasse mesmo, teria dado uma banana pra esse contrato e pra mim. A uma hora dessas, vocês estariam fazendo a lista de convidados pro casamento”, rebaterá a personagem de Renata Sorrah. “A senhora sente prazer de ser cruel comigo? Porque não foi só a Sol que me magoou, que me traiu. A senhora também”, devolverá ele.
O que acontece com Sol e Wilma depois?
Na sequência, Lui conversará com Vitinho (Luís Lobianco), que, envergonhado, confessará que sabia da existência do contrato. Depois, o público verá Sol indo atrás do amado na tentativa de se explicar perante o ocorrido, mas levará um fora daqueles, já que Lui dirá a ela que não consegue mais confiar na amada. Porém, antes de ir embora da mansão, a viúva de Carlão (Che Moais) será avisada de que Wilma deseja falar com ela em seu escritório.
“Eu fiz os cálculos em cima de todo o prejuízo que você está dando ao Lui Lorenzo. Shows cancelados, campanhas difamatórias, figurinos jogados fora, terapia…”, soltará a empresária. “Como é que eu vou pagar isso?”, indagará a filha de Marlene (Elisa Lucinda), preocupada. “Não faço a menor ideia. A única certeza que eu tenho é que você sai daqui desempregada e muito endividada”, disparará Wilma.
Nessa hora, Lui surgirá e avisará que Sol seguirá na banda se quiser. “Eu nunca me meti nas suas letras ridículas nem nas coreografias cafonas. Portanto, não se meta no gerenciamento da nossa empresa”, reclamará a ricaça. “Não vou deixar você demitir a Sol por ter se envolvido comigo. Muito menos fazer ela pagar uma multa por isso”, sentenciará o galã, que, por fim, decretará: “A senhora está demitida!”.