Cacá (Pri Helena) e Chico (Amaury Lorenzo) se unirão em prol de separar Jão (Fabrício Boliveira) e Madalena (Jéssica Ellen) em Volta por Cima. Prova disso é que, ao tomar ciência de um jantar especial que o fiscal fará para a protagonista, o amado de Roxelle (Isadora Cruz) contará tudo a comparsa, que, na maior cara de pau, aparecerá de surpresa na casa do ex justamente com o objetivo de causar o maior climão entre o casal na trama de Claudia Souto.
E o personagem de Amaury Lorenzo vai descobrir através de Tati (Bia Santana), por acidente, acerca do que o personagem de Fabrício Boliveira preparou em comemoração a amada, que ganhou um prêmio. Na ocasião, o filho de Moreira (Tonico Pereira) abrirá o jogo para Cacá, que, sem pensar duas vezes, se dirigirá até a casa de Jão para atrapalhar tudo.
“Mãe, deixa eu falar a sós com a Carla? Eu quero te pedir uma coisa. O bobó vai ficar pronto, você vai ser a primeira a comer. E eu vou fazer uma embalagem pra você levar mais pra sua casa e você… vai nessa”, avisará o mocinho. Cínica, a personagem de Pri Helena perguntará o motivo, no que ouvirá: “Hoje é uma noite especial pra Madalena. Esse jantar é pra ela, Cacá. E eu não posso deixar que ela se magoe com você aqui”, responderá o funcionário da Viação Formosa.
Será, portanto, nessa hora que a filha de Doralice (Tereza Seiblitz) surgirá. Ela escutará uma gritaria vindo de longe, e, ao se aproximar, dará de cara com o ex-casal discutindo. “Se eu e seu filho estamos atrapalhando a noite da Madalena, fica aí com o bobó, com sua mãe e… com ela”, disparará Cacá, que vai se retirar.