Madá (Jéssica Ellen) deixará bastante claro o seu incômodo com o fato de Osmar (Milhem Cortaz) estar morando com Violeta (Isabel Teixeira) e, assim, usufruindo do dinheiro dela que, por sinal, é fruto de uma contravenção em Volta Por Cima. Dessa forma, a protagonista não pensará duas vezes antes de ir atrás da rival com o objetivo de peitá-la e poder tirar satisfações com ela a respeito do assunto na trama de Claudia Souto.
E tudo isso se dará justamente depois que o personagem de Milhem Cortaz influenciar Tati (Bia Santana) e ainda entregar a ela um dinheiro. Sem paciência, a mocinha procurará pelo tio na casa da megera e causará aquele climão. Apesar da personagem de Isabel Teixeira tentar ser gentil com a visitante, a filha de Doralice (Tereza Seiblitz) se mostrará fria e não dará muito papo.
Depois, a ex de Chico (Amaury Lorenzo) chegará a observar toda a riqueza do ambiente e as fotos do casal com bastante estranhamento, fazendo com que Violeta aproveite o momento para detalhar como está sua relação com o safado. “Eu torço muito pra que chegue o dia em que você veja o seu tio e a nossa união com outros olhos”, afirmará a mãe de Baixinho (Rodrigo García).
No entanto, a personagem de Jéssica Ellen não se deixará levar pela lábia da víbora e, então, dirá querer a felicidade do tio. Em seguida, a loira captará a mensagem e questionará se ela não acha que Osmar possa ser feliz ao lado dela. “Não gostei de ver meu tio nas manchetes policiais. Antes de se envolver com você, ele nunca teve problemas com a polícia”, comentará a irmã de Tati, já julgando-a. A fala, portanto, gerará um clima não muito agradável entre elas.