Nos últimos capítulos de Cheias de Charme, o público é surpreendido por uma reviravolta que envolve Inácio (Ricardo Tozzi), Rosário (Leandra Leal) e o mistério por trás da semelhança entre o motorista e Fabian. O mocinho decide finalmente confrontar o seu passado e faz uma confissão no programa de Gentil (Gustavo Gasparini), revelando um segredo que muda o rumo da trama.
Inácio decide que é hora de pedir perdão a Rosário de forma pública, expondo tudo o que havia escondido sobre sua aparência idêntica à de Fabian. Durante uma participação ao vivo no programa, ele faz uma confissão dolorosa, revelando uma história trágica que explica a origem da sua semelhança com o cantor.
Inácio revela que, no passado, teve um envolvimento com Dália (Maria Helena Chira), uma fã obcecada de Fabian. Desequilibrada, a mulher acabou causando um grave acidente que lhe deixou com sérios ferimentos no rosto. Inácio explica que, aproveitando a necessidade de uma cirurgia plástica para reconstruir seu rosto após o acidente, Dália manipulou o médico responsável pelo procedimento.
Ela entregou ao cirurgião uma foto de Fabian, insistindo para que o rosto de Inácio fosse moldado à imagem do seu ídolo, o que explica as inúmeras comparações que Inácio sempre tentou evitar e o desconforto que ele sentia por ser confundido com o cantor.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Rosário fica em choque ao assistir a confissão de Inácio na televisão. O motorista ainda pede perdão por todos os erros que cometeu e por não ter revelado a verdade antes para ela. “Me perdoa, Rosário… Eu tive meu rosto modificado por uma fabianática… isso me deixou muito inseguro com tudo. A única certeza que eu sempre tive era que eu te amava”, diz ele.