Em Cheias de Charme, Inácio (Ricardo Tozzi) mostrará mais uma vez que não tem muita sorte na vida. Depois de ser vítima de um assalto tenso, onde chegou a ficar trancado dentro da câmara fria do frigorífico junto com Rosário (Leandra Leal), o motorista acabará sendo alvo de um sequestro.
O bonitão, na maior boa fé, decide ir visitar a tia no hospital, mas na saída do local, cai em uma emboscada e acaba sendo rendido e capturado por um falso enfermeiro no elevador do prédio.
Ainda inconsciente, Inácio será colocado no porta-malas de um carro, enquanto um capanga pega o seu telefone e faz uma ligação, revelando que o sequestro foi encomendado por uma mulher misteriosa. “Já tá em nosso poder, chefinha. Isso mesmo, o Rajão. A senhora vem quando? Pode deixar, eu cuido de tudo”, dirá o sujeito.
Dália sequestra Inácio
Nos próximos capítulos, será revelado que a mandante do sequestro é Dália (Maria Helena Chira), uma fã fanática de Fabian, que tem uma paixão obsessiva por Inácio e deseja torná-lo uma espécie de cópia do cantor.
No passado, o rapaz já havia sido sequestrado por Dália e foi forçado pela mulher a fazer uma cirurgia plástica para se parecer com o seu ídolo. É justamente por isso que o motorista fica apavorado sempre que é comparado com o cantor.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cheias de Charme
Inácio não sabia dos planos absurdos de Dália quando se envolveu com ela. A mulher, no entanto, causou um acidente que feriu o rosto do então namorado durante o auge de sua loucura. Aproveitando a necessidade de uma cirurgia plástica para corrigir os danos, Dália entregou ao médico uma foto de Fabian como modelo para a reconstrução facial de Inácio.