Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai conhecer a fúria de Iná (Nicette Bruno) nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Isso porque, após uma fala infeliz da filha, a senhora acabará perdendo a paciência e, com isso, dará um tapa no rosto dela na trama de Lícia Manzo.
O episódio terá início quando a ex de Jonas (Paulo Beti) flagrar a mãe no quarto de Ana (Fernanda Vasconcellos) dentro do hospital. Diante da cena, a personagem de Ana Beatriz Nogueira fará questão de avisar a veterana que ela avise e agende sua visita antes de aparecer por lá, já que o local não é “casa da sogra”.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Vida da Gente
“Faça o favor de se retirar, a minha filha está cansada e precisa descansar”, pedirá a antagonista, agindo com total desrespeito para com sua genitora. “Eu vou sair em respeito a minha neta, mas a nossa conversa, Eva, vai continuar”, rebaterá Iná, incrédula com a reação da filha.
Minutos depois, a personagem de Nicette Bruno puxará a avó de Júlia para um outro local do hospital a fim de tirar satisfações com ela a respeito da expulsão de Manu de sua casa, fato este que deixou a jovem doente.
No entanto, Eva não ligará para o que a matriarca lhe dirá sobre Manu e, então, retrucará: “A única filha que eu tenho se chama Ana, e está dentro de um quarto, imóvel, muda, por causa dessa pessoa que você acha que deve defender. Traiu a mãe pelas próprias costas. Traiu um segredo da mãe e depois a errada e a ruim sou eu? É isso?”.
Veja também: Eva é intimada a depor sobre falsa maternidade de Júlia e se desespera com medo da cadeia
Incomodada, Iná falará que a culpada é ela, simplesmente por ter inventado que Júlia era sua filha, quando, na verdade, é de Ana. Em seguida, Eva surpreenderá a coroa ao dizer que não quer mais saber de Manu e Júlia. “Foi depois que ela nasceu que começou essa sucessão de desgraças. Aliás, desde que aquele moleque resolveu engravidar a minha filha”, comentará a vilã, se referindo a Rodrigo (Rafael Cardoso).
Logo após, Eva ainda continuará com seu discurso, afirmando que “nunca errou na criação das filhas, mas que talvez tenha errado ao permitir que Júlia nascesse”. A fala, por sua vez, acabará acarretando a ira de Iná, que não pensará duas vezes antes de esbofetá-la.
Em contrapartida, Eva ameaçará a mãe ao dizer que ela se arrependerá do que fez, pois não tinha o direito de praticar essa ação. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (29) na edição especial da sua novela das seis.