Em Império, Cora desobedeceu último pedido de Eliane antes da morte e revelou por meio de um carta, que ela mesma escreveu imitando a letra da irmã, que Cristina é filha de José Alfredo. O ricaço e ambulante tiveram um amor mal resolvido no passado.
Nos próximos capítulos da trama da Globo, envenenada por Cora, que apenas que se dá bem às custas da sobrinha, Cristina procura José Alfredo para expor que ela é sua filha, mas o milionário rejeitará a herdeira. O Comendador irá expulsá-la do seu escritório e alegará que ele não cairá em golpe nenhum.
Veja também – Quiosque de Eliane começa a pegar fogo e Elivaldo não percebe o perigo
Cristina sairá do local revoltada, até que um segurança de José Alfredo a segura e pede ela para voltar e falar com o ricaço. Cora chegará no escritório e ouvirá o homem detonar as duas. “Vou dizer só uma vez, e que fique bem claro: vocês não são nada para mim, nada! E não vão arrancar nem um tostão de mim. Entenderam?”, falará ele.
As duas voltarão abaladas. Enquanto Cristina ficará arrasada por ter sido maltratada pelo seu próprio pai, Cora ficará irada por seu plano de ficar rica enfrentar um empecilho, mas a megera não desistirá do seu plano sujo.
PLANO ANTIGO DE CORA EM IMPÉRIO
Desde que Eliane engravidou no passado e as suspeitas de que Cristina poderia ser filha de José Alfredo, Cora tentava obrigar a irmã a contar para a filha. Não querendo remoer o passado, a ambulante sempre se negou e antes de morrer ela disse que não queria que a loira soubesse da história. Ignorando totalmente o último pedido da irmã, a malvada imitou sua letra e entregou uma carta em seu nome para Cristina.