As novelas da Globo não serão as mesmas após a pandemia. Especula-se hoje que as tramas paralisadas poderão voltar a ser gravadas no fim de julho, portanto, ainda no mês que vem. Mas protocolos rígidos de segurança deverão ser adotados. Entre eles, segundo o jornal Extra, cuidados a mais serão tomados com os atores idosos, como Regina Casé, uma das protagonistas de Amor de Mãe. Além dela, outros atores, com papéis menores atualmente, deverão perder espaço na telinha.
A fim de gravarem menos, Ignácio (Otávio Augusto), Dulce (Marilu Bueno) e Lúcia (Cristina Pereira) terão menos destaque no folhetim de Daniel Ortiz. Por falar nele, o autor entregou para a produção da trama um novo bloco, com 6 capítulos a serem estudados. Eles deverão ser os primeiros inéditos a irem ao ar em agosto.
Veja também – Fina Estampa: Luana faz previsão devastadora sobre Patrícia
Falando sobre quando deve voltar a gravar a novela das 7, Deborah Secco conta: “Eu acho que ninguém sabe ainda quando a gente vai voltar. Não teve nenhum parecer oficial, mas a gente escuta aí na imprensa que talvez a gente voltem a gravar no final de julho”, disse a contratada da Globo.
Em entrevista recente, ela elogiou a novela e até deu spoilers da trama: “Eu acho que foi uma fase maravilhosa. Uma novela leve, divertida, bem alinhada com o que foi a proposta criada pelo Daniel Ortiz”, contou a ruiva, sobre a dita primeira fase da história.
Ela comenta a importância da ruiva na sua carreira e na trama: “Todos os personagens são importantes para nossa história né? E a Josimara/Alexia é pura comédia. Tenho enorme prazer em fazer parte desta trama, que me proporciona mais um personagem de comédia na carreira”, conta a atriz.