Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) revelou desde o início da trama que teve um filho que morreu após o parto. Essa informação sempre foi cercada de muito mistério. Porém, durante uma discussão entre Wanda (Juliana Alves) e Sílvio (Bukassa Kabengele), será finalmente revelado que o pai do filho de Gilda era o próprio Sílvio.
A revelação ocorre no contexto de uma discussão acalorada entre Wanda e Sílvio, que também é o responsável por levar Gilda a Águas de São Jacinto para aplicar um golpe em Leonel (Paulo Gorgulho). Wanda flagra o marido conversando com Gilda em um carro e questiona sobre o que eles estavam discutindo.
Sílvio, nervoso, inicialmente tenta minimizar a relação com Gilda, afirmando que eles não tinham mais nada e que ela foi apenas um “passatempo” quando eles estavam em São Paulo. Segundo informações do site Notícias da TV, Wanda, porém, expressa sua indignação e acredita que ele ainda sente culpa por ter rejeitado o filho que teve com Gilda. A mulher até afirma que não o culpa pela morte da criança, nem pelo fato de Gilda ter ficado estéril devido a complicações do parto.
Wanda faz acusação contra Sílvio
Porém, ela acusa Sílvio de ainda estar envolvido com Gilda, o que leva a uma discussão mais profunda sobre o passado dos dois. Ela insinua que Sílvio pode ter tido uma participação no primeiro julgamento do assassinato de Leonel, sugerindo que o crápula possa estar manipulando a situação em favor da megera.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Camo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Paulo Betti, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Carol Castro, Lucy Ramos e Allan Souza Lima.