Em Terra e Paixão, o passado de Petra (Debora Ozório) virá à tona e deixará o público chocado. Desde os primeiros capítulos, a personagem exagera no uso de medicamentos controlados e isso teria relação com o fato da garota ter sido violentada na infância. Para se relacionar com algum homem, ela precisa estar praticamente dopada para não presenciar o momento íntimo. No decorrer dos capítulos, no entanto, a identidade do criminoso será revelada e todos ficarão incrédulos. As informações são do site Observatório da TV.
De acordo com a publicação, o homem que teria abusado de Petra já é conhecido na novela. Há indícios de que seja Andrade (Ângelo Antônio), personagem que tem um passado obscuro, além de ter um caráter inescrupuloso e violento. Isso porque, como se sabe, ele passou grande parte do casamento espancando a esposa, Lucinda (Débora Falabella), um outro crime imperdoável.
Vale lembrar que Terra e Paixão vem sofrendo alterações para turbinar a audiência. Ou seja, até o final da novela há uma possibilidade do autor, Walcyr Carrasco, mudar a identidade do abusador de Petra. Até lá, vale a pena acompanhar o desenrolar dessa história triste da personagem de Debora Ozório.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
A novela é escrita por Walcyr Carrasco e estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.