O ator Ícaro Silva, bastante conhecido por atuar em novelas como Malhação, Pega Pega e Verão 90, estará de volta em uma trama global prevista para estrear no próximo ano na emissora carioca.
Trata-se de Cara e Coragem, o próximo folhetim das sete, que será escrito por Cláudia Souto. Porém, há um detalhe que chama a atenção nisso tudo: o fato de o profissional vir a interpretar seu primeiro vilão em teledramaturgias da Globo.
De acordo com informações veiculadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ícaro viverá um “herdeiro de uma indústria siderúrgica que mantém negócios paralelos e fora da lei”. Além disso, ele também fará dupla com o personagem de Ricardo Pereira. Ambos ainda contarão com uma terceira pessoa para integrar a equipe.
Fora os já mencionados acima, o elenco também contará com Marcelo Serrado, Fabrício Boliveira e Pedro Novaes, que serão os protagonistas da história responsável por suceder Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson, que, assim como essa, estreará em 2021.
Sobre os protagonistas
Na trama, Serrado interpretará um dublê que, por conta da idade, passará por dificuldades de arranjar um emprego. Já Boliveira dará vida a um segurança, e Novaes será um apaixonado pelo esporte. Juntos, eles criarão uma empresa de dublês e, assim, farão jus ao título da novela: Cara e Coragem.