Na novela A Favorita, Silveirinha (Ary Fontoura) mostrará que não é homem de sofrer calado humilhações, nem mesmo de Flora (Patricia Pillar), de quem foi fiel escudeiro por muito tempo. Cansado de ser maltratado pela vilã e percebendo que é só mais uma peça no tabuleiro dela, o mordomo se voltará contra a megera e roubará a gravação que pode incriminá-la no folhetim de João Emanuel Carneiro.
Antes de dar qualquer passo no sentido de mudar de lado, Silveirinha resolverá agir com cautela e apenas procurará uma forma de se resguardar para poder agir contra a vilã no caso de alguma traição. E ele terá em suas mãos o material perfeito para agir com esse objetivo na trama.
Veja também – Marcela choca Bianca após flagra e sangue frio com relato desumano: “E daí?”
É que ele dará um jeito de se apropriar da gravação que mostra claramente Flora matando Salvatore (Walmor Chagas), tendo assim uma carta na manga para usar em situações emergenciais. Só que o plano durará pouco tempo, visto que Dodi (Murilo Benício) se apropriará da gravação.
DESCOBERTA EM A FAVORITA
Silveirinha seguirá insistindo em sua tentativa de juntar provas contra Flora, tanto que ele terá a ideia de seguir Halley (Cauã Reymond). Em um dado momento, o mordomo conseguirá fuçar o celular do rapaz e perceberá que há algo de errado. Isso porque ele discará o último número chamado.
Ele ficará completamente atordoado ao reconhecer a voz de Donatela (Claudia Raia) do outro lado e descobrirá que a mulher está viva. Silveirinha ameaçará contar toda a verdade. Mas, ela encontrará um jeito de fazê-lo mudar de ideia.
Isso porque, no dia de seu aniversário, ele vai visitar a mãe. Lá, ele encontrará a única que lembrou da data: Donatela. Silveirinha ficará completamente tocado pela atitude e estará mais do que disposto a passar para o lado da mulher.
A Favorita – Resumo dos próximos capítulos