O ator Humberto Martins, sex symbol da Globo nos anos 90 e início dos 2000, se afastou recentemente das gravações de Verão 90 por questão de saúde. Mas, ao que parece, ele pode mesmo deixar o elenco da trama em breve.
Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Humberto estaria querendo deixar o elenco da novela, pelo que falam nos bastidores da mesma. O veterano estaria insatisfeito com o seu papel.
Veja também: Cordel Encantado: Timóteo passa dos limites e ataca Augusto com uma faca
A assessoria do ator nega a informação. Mas o fato é que as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral já estão deixando tudo esquematizado caso o ‘Gatão’ saia do ar: no adendo de capítulos recebido pelo elenco na noite de quarta-feira, Madá (Fabiana Karla) prevê que Herculano vai morar em Hollywood e rodará um filme sobre o Titanic, clássico do cinema mundial, que virou hit no fim do século passado.
MAIS DA NOVELA:
Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) será ingrata com o seu filho mais velho, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que é o vilão da história. Ele até que teve boas intenções ao ajudar a mãe, mas acabará levando um tremendo fora da cozinheira.
É que o irmão de João (Rafa Vitti) ajudará Jana a conseguir o alvará de funcionamento do seu restaurante, mesmo sem o seu pedido. O pilantra aparece com a documentação pronta, mas acaba sendo surpreendido com o desprezo da morena.
“Como é que você conseguiu esse alvará, Jerônimo? Você ‘molhou’ a mão de alguém? Não é assim que vocês dizem? Mentiu, chantageou? “, pergunta ela, ao receber a ajuda do picareta. Jerônimo diz que deu o seu jeito e que só queria ajudar, mas Janaína é dura: “Não me chama de mãe! E eu não pedi a sua ajuda! “.
Desolado, ele afirma que se esforçou para conseguir o alvará, mas sua mãe será rude mais uma vez. “E você sabe o que é se esforçar por alguma coisa?! Eu tentei! Deus é testemunha! Mas nunca consegui te ensinar! Se esforçar, suar a camisa… Você se acha bom demais para isso”, diz ela.