O tempo passa e muitas vezes deixa marcas da idade, que se misturam com as vivências das pessoas. Tem quem consiga lidar bem com esta transição, fazendo o possível para manter estas características em alta.
Veja também – Confira cinco novelas que fizeram sucesso como livros muito antes de irem para a TV
Mas tem quem não concorde com estas discussões e acabe militando sobre auto aceitação, falando até que a idade não deve estar em pauta e que deve se valorizar as pessoas como elas são, sem observar estes detalhes.
Entretanto, sabemos muito bem que esta é uma realidade que não há para onde fugir. É esta a qual, inclusive, uma figura bastante conhecida das novelas está enfrentando de um tempo para cá.
Atualmente aos 50 anos, a jovem que protagonizava Betty, A Feia já está uma mulher de vida feita e mudou bastante. Estamos falando de Ana María Orozco, interprete da personagem Beatriz Solano.
Veja também – Preocupado, vidente alerta sobre tragédia que deve acontecer com elenco de Pantanal
Uma das novelas de maior sucesso e que inaugurou uma era marcada por diversas versões da história da menina feia que se transforma e dá a volta por cima, a atriz é precursora de uma geração e soube aproveitar bem o sucesso.
Depois do término de Betty e o fenômeno estrondoso, Ana María ficou fora do ar por 13 anos e se manteve assim até receber o convite para Somos Família (2014), onde também esteve no protagonismo. Entre o tempo da novela até hoje em dia, a atriz passou por muita coisa.
Veja também – Haja tesoura: Estrela de A Usurpadora assume vício em cirurgias plásticas
Esteve casada por dez meses com o ator Julián Arango, que contracenava com ela em Betty. Também teve um longo relacionamento com o músico argentino Martín Quaglia, com quem se tornou mãe de duas crianças. Lucrécia, hoje aos 17 anos, e Mía, e 12 anos. Somos Família encerrou a carreira televisiva de Ana María. Ultimamente, ela vem se dedicando ao teatro e teve alguns convites para participações em séries.