
Em História de Amor, Helena (Regina Duarte) irá ao apartamento de Sheila (Lília Cabral) desabafar sobre a gravidez de Paula (Carolina Ferraz) e assumirá que isso causará o fim do seu relacionamento com Carlos (José Mayer). Sheila, então, dará um calmante para Helena dormir profundamente. Em seguida, ela decidirá fazer “justiça” por conta própria, perseguindo Paula de carro e provocando um acidente que fará a rival perder o bebê.
Na ocasião, Sheila encontrará Paula no estacionamento de uma loja e acelerará o carro atrás dela. Assustada, a jovem começará a correr desesperadamente. Durante a perseguição, outro veículo surgirá de repente e atingirá Paula em cheio. Ela cairá desacordada no chão, deixando Sheila em choque com as consequências do que acabou de provocar.
Paula será socorrida e levada ao hospital. Embora fique fora de perigo, descobrirá que perdeu o bebê. Descontrolada, Sheila decidirá ir até o quarto de Paula para completar sua crueldade. Assustada, Paula gritará e mandará Sheila sair de perto dela, mas a vilã reagirá com ironia. Chorando, Paula acusará Sheila de ser a responsável pela perda do bebê.
Saiba mais: Resumo dos capítulos de História de Amor
Por outro lado, Sheila não terá qualquer remorso e se deliciará com sua vingança ao ver Paula destruída. “Eu não, Deus! Deus entrou em cena na hora H. Fim, Paula. Você me deu um cansaço… mas acabou. Acabou o espetáculo. Agora pode pegar a bolsa, o casaco e sair do teatro”.Em seguida, Sheila pegará uma almofada e a pressionará contra o rosto de Paula, tentando asfixiá-la. No entanto, a megera recuará e deixará o quarto, enquanto Paula permanecerá arrasada com tudo o que acabou de acontecer.





