Hilda (Maria Padilha) vai descobrir que está com um nódulo maligno no seio nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, em reprise no VIVA. Na ocasião, a mulher fará alguns exames e ficará em choque com o resultado dos exames de seu câncer de mama.
Infelizmente, o médico confirmará para Hilda que ela tem um nódulo maligno e terá que ser removido. Desesperada com a situação, a mulher procurará Helena para chorar em seus braços. Apesar de ouvir do marido que ele sempre estará ao seu lado, ela começará a acreditar que está sendo castigada por Deus. Helena, claro, fará de tudo para animar a irmã.
Veja também: resumo da novela Mulheres Apaixonadas
A novela foi foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, em 203 capítulos originais.
MARINA PERDE O BEBÊ
Marina (Paloma Duarte) vai perder o filho, fruto do relacionamento com Diogo (Rodrigo Santoro), nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas. Por volta do episódio 49, a mocinha passará muito mal no meio da rua e gritará fortemente.
Posteriormente, Marina conseguirá chegar ao prédio de sua mãe, Sílvia (Natalia do Vale), e, ainda na portaria, receberá o socorro de Caetano (Paulo Coronato), que a carregará no colo. A veterana levará a filha ao hospital e, por lá, Marina terá uma hemorragia e perderá o bebê. Ela vai ficar desesperada com medo de perder Diogo.