Fernanda (Vanessa Gerbelli) e Heloísa (Giulia Gam) voltarão a ter um confronto agressivo em Mulheres Apaixonadas, com a irmã de Helena (Christiane Torloni) ainda se mostrando inconformada com o fato da rival estar tendo um caso com Téo (Tony Ramos).
Tudo começa quando Heloísa sai para um passeio no shopping junto com Helena e Lucas (Victor Cugula) e dá de cara com Fernanda. Heloísa até consegue disfarçar da irmã o seu espanto, mas irá atrás da rival na loja em que ela trabalha. “Eu preciso falar com você. Eu achei que você tinha colocado um ponto final nessa história, mas pelo que eu estou vendo continua tudo exatamente como estava antes”, dirá Heloísa, segurando Fernanda pelo braço.
“Me solta! Não sei do que você está falando”, rebaterá Fernanda. “Você sabe quem é aquela mulher que estava comigo?”, questionará Heloísa. “Sei sim. Por que?”, rebaterá a morena. “Cínica! Atrevida!”, atacará a loira. “Olha aqui, eu estou no meu lugar de trabalho, eu estou atendendo uma cliente sozinha na loja. Me deixa em paz. Você quer me prejudicar!”, acusa Fernanda.
Heloísa ameaça Fernanda
“Eu te prejudicar? Você acaba com o casamento da minha irmã e eu que vou te prejudicar? A sua sorte é que eu não contei ainda para a Helena, mas a minha vontade foi contar tudo, ali!”, falará Heloísa. “Você vai me fazer perder o emprego!”, reclamará Fernanda.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
“Qual deles? O de vagabunda? Não adiante você fazer essa cara de ofendida que eu não acredito em você! Eu falei com o Téo. Ele não confessou, mas também não negou. Vocês continuam se encontrando, é?”, questionará a irmã de Helena. “Por que você não pergunta pra ele?”, dirá Fernanda.
Heloísa volta a oferecer dinheiro para que Fernanda fique longe de Téo, mas a mulher recusa a proposta absurda. “Eu conheço todos os donos de loja desse shopping, trabalho com vários deles. Não vai ser difícil falar com alguns, talvez eu conheça o dono dessa. E aí eu posso dizer que tipo de mulher você é, eu faço um estrago na sua ficha, minha filha, que vai ser difícil você arrumar um emprego. E aí você vai ter que fazer ponto mesmo na rua, que é lugar de piranha igual você!”, ameaçará Heloísa, finalmente indo embora.