A casa de Ari (Chay Suede) vai cair literalmente nos próximos capítulos de Travessia. Isso porque o arquiteto acabará sendo desmascarado por Helô (Giovanna Antonelli) devido ao atentado cometido por ele contra Guerra (Humberto Martins) e, com isso, irá parar atrás das grades na reta final da trama de Glória Perez. Para isso, a delegada contará com a ajuda de Oto (Romulo Estrela) na tentativa de colocar o filho de Núbia (Drica Moraes) atrás das grades.
Enquanto isso, também é válido destacar que o hacker chegará a confessar para Dante (Marcos Caruso) que ele está querendo reatar seu noivado com Brisa (Lucy Alves). “Eu sinto muito que tudo tenha terminado assim, do jeito que terminou, professor”, afirmará o rapaz, que logo será interrompido pelo professor.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
“Nada terminou, vocês dois sabem que nada terminou. Pode ser que esse sentimento se esgote um dia… o tempo faz essas coisas… acaba levando tudo. Mas por enquanto ele continua aí, bem vivo no coração dos dois!”, rebaterá o veterano, convicto da paixão que o casal ainda tem um pelo outro. As informações são do site Observatório da TV.
Guerra impede roubo de Ari a Chiara
Guerra (Humberto Martins) literalmente vai acabar com o sonho de Ari (Chay Suede) em roubar as ações de Chiara (Jade Picon). Prova disso é que o empresário encontrará uma forma de fazer com que o genro não consiga praticar o crime ao dizer que estava dopado no hospital quando teria falado para o rapaz tomar a frente da papelada que havia deixado para a filha, fato este que impedirá o filho de Núbia (Drica Moraes) de se apossar do que não é dele.
Tudo terá início quando o personagem de Chay Suede avisar em meio a uma reunião na empresa que se tornou sócio de Guerra. Isso, no entanto, deixará todos incrédulos, o que fará com que Cidália (Cassia Kis) investigue acerca do caso em questão. Sendo assim, a veterana ficará ciente de toda a falcatrua do ex de Brisa (Lucy Alves) e, dessa forma, armará um plano juntamente com o patrão para desmascará-lo.
A princípio, o personagem de Humberto Martins chegará a expulsar o traíra de sua empresa. Contudo, Ari retornará a construtora graças ao apoio da Justiça e, então, adentrará no escritório dele afirmando que só fez isso a pedido do ricaço, o que, de fato, não é verdade. Em contrapartida, Guida (Alessandra Negrini) e Cotinha (Ana Lucia Torre) farão questão de oferecer sua ajuda a Guerra com a finalidade de provar que o empresário estava realmente fora de si.