Helena (Flávia Alessandra) não conseguirá se controlar diante da presença de Luna/Fiona (Juliana Paiva) durante um jantar em família na novela Salve-se Quem Puder. Convidada de Téo (Felipe Simas), a filha de Mário (Murilo Rosa) acabará sendo humilhada pela loira, que, por sinal, soltará várias indiretas e armará um verdadeiro escândalo na trama inédita de Daniel Ortiz.
O clima na casa ficará ainda mais tenso quando o rapaz pedir a protagonista em namoro, fato este que também causará um certo incômodo por parte de Hugo (Leopoldo Pacheco). Porém, a única que ficará ao lado do casal será Micaela (Sabrina Petraglia). “Você não me engana. Desde que eu te vi pela primeira vez, eu sabia que você tinha um plano! O que você quer com a nossa família? Fala!”, disparará a dona do Empório Delícia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Irritada, a ex-namorada de Juan (Zé Condessa), então, se defenderá: “Se a senhora acha que eu me infiltrei na sua família porque eu tenho um plano… Então, me diz que plano é esse? Mas uma coisa eu garanto, eu não estou aqui atrás de namorado rico. Porque dinheiro não é uma coisa que me atrai. Eu nunca ia ficar com um homem por causa disso”. Xiii! Não perca! A cena vai ao ar neste sábado (15), na sua novela das sete.
Helena é torturada após sofrer pressão de Hugo; veja a cena!
Hugo (Leopoldo Pacheco) passará a pressionar cada vez mais Helena (Flávia Alessandra) na volta dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder. Isso porque o malandro começará a desconfiar dela e, com isso, a colocará contra a parede, deixando a mulher em uma verdadeira saia justa na trama de Daniel Ortiz.
Tudo começará quando a loira estiver falando ao celular com Micaela (Sabrina Petraglia) sobre a ida dela aos Estados Unidos para estudar em Harvard. Porém, em questão de segundos, o líder da facção criminosa tomará o aparelho da esposa imediatamente. “Que isso? Eu estava falando com a Micaela. Isso é maneira de me tratar?”, perguntará a empresária, assustada.
“Chega, eu cansei. Ou você me conta agora pra onde cê vai nessas suas escapadas e com quem, ou eu não respondo por mim!”, disparará o personagem de Leopoldo Pacheco. Em seguida, a madrasta de Téo (Felipe Simas) pedirá para ele devolver seu celular. “Qual é a senha, fala? Cê usava a sua data de nascimento, lembrei. Peraí…”, dirá o cara de pau, que não conseguirá ter acesso. “Você não tem esse direito. Me devolve!”, insistirá ela.
Mesmo assim, o chefe de Dominique (Guilhermina Guinle) continuará pressionando-a: “Senha errada. Claro, cê mudou pra eu não ver com quem cê tem se encontrado. Fala, Helena, qual é a senha nova?”, questionará. “Chega, Hugo! Chega! Nós somos casados, mas eu tenho direito à minha privacidade!”, esbravejará a mãe de Luna (Juliana Paiva), pegando o celular novamente para si.
Logo após, a personagem de Flávia Alessandra falará para ele não fazer mais isso, pois não lhe deve satisfações de tudo. No entanto, Hugo responderá que sim, já que é marido dela. “Mas não é o meu dono!”, retrucará a ex-mulher de Mário (Murilo Rosa).
Veja também: Vitória Strada abre o jogo e antecipa relação com galinha e ódio do público em Salve-se Quem Puder
“Eu tô tendo muita paciência com você! Mas cê não tem colaborado em nada. Eu só quero um pouco de atenção da minha mulher!”, confessará o pai de Micaela, completamente irritado. “Se é isso que você quer, está fazendo tudo errado! Tudo errado!”, rebaterá Helena, saindo de cena e deixando o marido sozinho.
Contudo, de nada adiantará: Hugo irá atrás dela a fim de intimidá-la ainda mais: “Eu não disse que a conversa tinha acabado! Você vai me contar o que tá escondendo de mim, por bem ou por mal!”, sentenciará o vilão, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 22, na sua novela das sete.