Na novela Salve-se Quem Puder, que está no ar na tela da Globo, um dos momentos mais aguardados pelo público é quando Helena (Flávia Alessandra) descobrir que Luna (Juliana Paiva), a quem ela conheceu como Fiona, é sua filha. Os primeiros encontros das duas, vale recordar, foram bastante conturbados, com a empresária humilhando a jovem depois de ter um evento de sua empresa invadido pela mocinha, que queria conhecer a mãe.
Em live com Flávia Alessandra, o autor Daniel Ortiz revelou que pode não estar muito longe dessa cena da descoberta ir ao ar. “Não sei, pode ser que seja antes. Essa novela é muito interligada, se você mexe numa peça aqui, mexe em todas as outras histórias, tem que saber a hora certa de desmontar o programa de proteção”.
“Eu devo fazer uma de cada vez… Mas não quero deixar muito para o fim”, continuou ele. Na sequência, Flávia disse que quer ver logo esse momento da personagem. “Estou com muita raiva do Hugo (Leopoldo Pacheco) (risos). Eu vou defender essa minha Luna, eu já tô sentindo… Estou pegando as dicas”, disse.
Veja também – Rodrigo pede Manuela em casamento e ela surpreende com resposta; veja qual
Daniel Ortiz revelou que Helena é a vítima. “Imagina uma mãe que ama a filha, o marido, ela cruza a fronteira do México com os Estados Unidos para conseguir uma vida melhor para a família, é enganada, achando que o marido e a filha foram assassinados. Ela viveu praticamente com essa culpa por 20 anos”.
Agora o público vai entender porque ela tem essa coisa com a Fiona… Porque a Fiona de uma certa forma lembra aquela filha que ela perdeu. E ela não quer lembrar porque a dor é enorme. Essa menina traz uma sensação de culpa para ela, é difícil para a Helena”, explicou o autor sobre a relação entre as duas.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos