Em Triunfo do Amor, Max (William Levy) descobrirá que Guilherme (Guillermo Garcia Cantú) é o pai biológico do filho de Helena (Dominika Paleta) e ficará revoltado. O mocinho, então, decidirá procurar a vilã para confrontá-la fica em choque quando ela confirma a notícia.
“Helena, é verdade que o pequeno Osvaldo (nome da criança) não é o meu filho?”, indagará Max para Helena. A víbora, inicialmente, mentirá. “Ele é filho do Guilherme? Vai, responde!”, gritará o bonitão. “E quem te disse que não era seu filho?”, interrogará Helena.
Logo em seguida, Max surpreenderá ao dizer que o próprio Guilherme revelou a verdade. “Ele parecia muito convencido do que me dizia, então eu vim até aqui para saber a verdade”, continuará o loiro. Helena tentará despistar e Max esncurralará a megera.
Veja também: De carro, Max arrasta Helena no asfalto e bebê fica à beira da morte
“Agora mesmo você vai negar isso na frente do Guilherme”, dirá Max, que puxará o braço da vilã. “Você vai comigo, sim!”. Helena se negará a ir com ele: “Me larga, Max! Me solta”, suplicará a loira na frente de todo mundo. Por fim, Helena, sem saída, contará tudo: “Quer saber a verdade? Pois a verdade é que o pequeno Osvaldo é filho do Guilherme”, dirá ela.
Furioso por ter sido feito de trouxa, Max ameaçará bater em Helena pela mentira: “Se você não fosse uma mulher eu arrebentaria sua cara”, ameaçará Max. “Então arrebenta, arrebenta a minha cara”, falará a mulher, tentando provocar uma briga.
Veja também: Osvaldo morre na presença de sua família e milagre inesperado acontece
“Sabe o que acontece, é que você precisa me bater numa mulher para se sentir muito homem. Não sabe o prazer que é esfregar na sua cara sua estupidez. Se sacrificou por nada. E a outra, a Desamparada (Maite Perroni), se sacrificou por mim para que e o meu filho não nascesse sem pai. Se sacrificou pelo filho do Guilherme”, concluirá a vilã.