Úrsula (Aline Dias) não vai aceitar o fim de seu namoro com Teo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder. Sendo assim, para se acalmar mais, ela acabará se dopando com o uso de remédios e, com isso, será flagrada por Helena (Flávia Alessandra) fazendo o uso de medicamentos na trama inédita de Daniel Ortiz.
Tudo começará quando a morena armar um verdadeiro escândalo com Luna/Fiona (Juliana Paiva), humilhado e a agredindo no Empório Delícia na frente de todos, pelo fato de ter sido trocada pela loira. Antes disso, ela terá se entupido de remédios tarja preta e, por isso, ficará ainda mais descontrolada.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
No dia seguinte, a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) notará que sua, agora, ex-nora estará usando a mesma roupa de ontem, já que terá dormido no sofá do escritório da empresa. Na ocasião, a personagem de Flávia Alessandra avistará um frasco de remédio ao lado da bolsa dela.
“Cê disse que tava limpa. Você voltou a tomar esses remédios? Você mentiu pra mim”, vai querer saber a empresária, pressionando-a. “Eu não tô bem”, confessará Úrsula, aos prantos, depois de ser colocada contra a parede.
“Meu Deus, você esqueceu tudo o que você passou? O quanto esses remédios te fizeram mal? Você era dependente. Será que você esqueceu o quanto você sofreu pra se livrar disso aqui?”, relembrará a mãe adotiva de Teo, ainda sem acreditar no ato cometido pela funcionária.
Em seguida, a personagem de Aline Dias seguirá pedindo desculpas pelo ocorrido. “Eu juro que não queria ter recomeçado, eu juro”, justificará. Nessa hora, Helena, então, questionará se a mesma pretende se internar novamente, no que ela responderá: “Não, internada não, pelo amor de Deus. De novo não. Foram poucas vezes, desde quando o Téo começou a ficar estranho comigo”, contará Úrsula, que ganhará um abraço apertado da chefe.
Veja também: Em Salve-se Quem Puder, Helena descobre que Fiona é sua filha, Luna, e tem reação comovente
Logo após, a também mãe de Luna irá sugerir que ela tire alguns dias de folga para viajar e, assim, tentar se acalmar. Porém, Úrsula recusará a proposta e, em troca disso, pedirá a Helena que ela fale com Teo na tentativa de fazê-lo reatar seu namoro com ela.
“Úrsula, meu amor, eu adoro você. São anos convivendo na minha casa e aqui no empório, mas eu não vou te deixar fazer chantagem emocional com o meu filho. O Téo só vai voltar pra você se ele quiser. Não porque ele acha que você vai ficar melhor com ele”, alegará a ricaça.
Irritada, Úrsula falará que até Helena está do lado contrário, mas a ex-mulher de Mário (Murilo Rosa) a rebaterá: “Se você continuar desse jeito só vai acabar afundando na dependência de novo. Você precisa descansar, encontrar o seu equilíbrio emocional e largar de uma vez por todas esses malditos calmantes. Porque, se você continuar assim, cê vai acabar internada em uma clínica de novo”. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta (30). Fique ligado!