Adriana (Thalita Carauta) não vai gostar nenhum pouco de saber que Helena (Isabel Teixeira) teve a audácia de bater em Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas. Dessa forma, assim que avistar a filha de Sérgio (Marcos Caruso) na rua, a dona do pet shop esbarrará de propósito na rival somente para demonstrar sua indignação perante o ocorrido e ainda, de praxe, ameaçá-la na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
“Ah! Helena. Desculpa, foi sem querer”, mentirá a personagem de Thalita Carauta. “E roubar o meu marido? Também foi sem querer?”, questionará a vilã, em tom de deboche. “Ao contrário de você, que engravidou do meu noivo, eu não me meti na relação de ninguém!”, rebaterá a mãe de Ísis, que prosseguirá: “Só voltei com o Jonas, depois que ele saiu de casa. Aliás, antes tarde do que nunca!”.
++ Cara de pau, Helena elabora plano sujo contra Jonas, se alia a Roberto e trama para atrasar divórcio
Nessa hora, Lara (Deborah Secco) surgirá e não pensará duas vezes antes de separá-las com o objetivo de evitar o pior. “Sei o que você fez com a minha filha. Que você agrediu a Ísis. A minha vontade agora era de revidar, sabia? Mas não vou descer no seu nível. A Ísis sabe muito bem se defender”, disparará a filha de Marlene (Maria Ceiça).
Por fim, Adriana fará questão de dar o seu recado derradeiro: “Se quiser entender como uma ameaça, não importo: mas foi a primeira e a última vez que você encosta um dedo na minha filha. Na próxima, não respondo por mim, Helena. Estamos entendidas? Não se mete com a Ísis. Ou eu acabo com você”, sentenciará.