Heideguer (Odilon Wagner) fará de tudo para prejudicar a vida de Cobra (Felipe Simas) em Malhação Sonhos. Após ter sido atingido por Jade (Anaju Dorigon) e caído desmaiado no QG juntamente com Juvenal (ator não divulgado) – este último que foi atacado pelo lutador -, o vilão decidirá denunciar o filho de Quitéria (Ana Paula Bouzas) para a polícia com o objetivo de se vingar do rapaz na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
A fuga do personagem de Felipe Simas com sua namorada fará com que o advogado se revolte contra o jovem e o acuse injustamente de ter sequestrado a garota, mentindo, assim, para Lucrécia (Helena Fernandes). Ao chegar no local, a professora de dança irá ao encontro do mau-caráter e se desesperará com o sumiço da herdeira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
“Por que eu deixei ele entrar na minha casa? Eu fui ver ele lutar, eu acreditei que ele tinha mudado… como é que eu fui burra?”, lamentará a veterana, aos prantos. “Calma, calma! Vai dar tudo certo, confia em mim”, garantirá o cara de pau.
Em seguida, o delegado sairá de dentro do QG e pedirá maiores explicações sobre o caso. Na ocasião, o pai de Henrique (Michel Joelsas) afirmará que é advogado da liga de Muay Thai e que foi ele quem denunciou Lobão (Marcelo Faria), além de dizer que Cobra também estava envolvido na história. “O Cobra não ia tá envolvido em um esquema desse”, rebaterá Karina (Isabella Santoni), revoltada, se referindo ao esquema de apostas da academia Khan, no qual Heideguer também faz parte.
Incomodado, o delegado, então, pedirá para os policiais retirarem a filha de Gael (Eriberto Leão), Duca (Arthur Aguiar) e Pedro (Rafael Vitti) de perto para não atrapalharem as investigações. Na sequência, o antagonista usará a sua carta na manga e logo pedirá ao filho para ele entregá-lo um pendrive que comprova o crime praticado pelo personagem de Marcelo Faria em sua academia.
Veja também: Pedro desconfia dos enjoos de Karina e conclui que ela está grávida: “Atrasada duas semanas”
“Tudo bem doutor, mas o que aconteceu aqui?”, insistirá em saber o delegado. “Eu vim falar com o Cobra pedindo para que ele se entregasse e testemunhasse o esquema, mas… me ofereci até pra defendê-lo na justiça. Como eu fui ingênuo”, mentirá o corrupto, se enrolando todo para justificar sua presença no QG.
“E onde a minha filha entra nisso?”, perguntará Lucrécia, incrédula. “A Jade tava no lugar errado, na hora errada. Foi mais uma vítima do Cobra”, enganará o careca, deixando a namorada de Edgar (Guilherme Piva) ainda mais impaciente. “Ele não aceitou a minha ajuda, aliás se descontrolou, me agrediu, a mim e ao meu segurança, usou a filha dessa senhora como escudo e pra piorar, na fuga, levou o meu carro”, continuará Heideguer, que terá todo o aparato policial nas suas mãos. A cena está prevista para ser exibida no início de dezembro.