Na novela Malhação Sonhos, que está sendo reprisada atualmente pela Globo, Jade (Anaju Dorigon) acabará flagrando Heideguer (Odilon Wagner) dando a Cobra (Felipe Simas) o pagamento por ele ter perdido a luta propositalmente. A jovem, é claro, ficará chocada, porque só aí terá a certeza de que o namorado vendeu mesmo sua vitória, não tendo medo nenhum ao confrontar o chefe do esquema.
“Você vendeu a sua luta mesmo? Então foi o senhor, Doutor Heideguer, que pagou para o Cobra perder a luta?”, perguntará Jade. “Minha querida, você entrou em cena numa hora péssima”, comentará o vilão, em tom ameaçador contra a jovem. “Vai embora”, pedirá Cobra na hora.
Veja também – Com dois finais gravados, Ravi não morrerá mais no final de Um Lugar ao Sol
“Infelizmente ela não vai poder sair, mas não tem problema. A gente vai dar um jeito”, ironizará Heideguer, que acabará levando um golpe na cabeça. Cobra dirá que os dois têm que fugir e Jade sugerirá a polícia, mas o rapaz negará: “Ninguém vai acreditar na gente, você sabe do esquema dele”.
HEIDEGUER É CONFRONTADO
Heideguer (Odilon Wagner) será colocado contra a parede por Gael (Eriberto Leão) e Duca (Arthur Aguiar) nos próximos capítulos de Malhação Sonhos. Desconfiados de que o advogado esteja envolvido em uma série de falcatruas ao lado de Lobão (Marcelo Faria), os lutadores irão até o escritório do vilão a fim de peitá-lo na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
“Chega de mentira, o senhor pode enganar todo mundo, até mesmo a polícia, mas eu não caio mais na sua conversa. Traidor”, disparará o pai de Karina (Isabelle Santoni), ao invadir o local. “O que é isso Gael? Isso é maneira de falar comigo? Você tá no meu ambiente de trabalho”, rebaterá o pai de Henrique (Michel Joelsas), que, na sequência, apertará um botão para chamar os seus seguranças.