Nos últimos capítulos de Família é Tudo, Hans (Raphael Logam) decidirá matar Frida (Arlete Salles) depois que a tia conta que a missão dos netos finalmente foi cumprida e se prepara para se revelar para eles. Para impedir isso, o vilão colocará o plano de assassinato em prática sem avisar nada para Catarina.
Sem medir as consequências, ele traça um plano para matar a tia no dia do show de Andrômeda (Ramille), que se apresentará em um renomado hotel. Durante o show, Frida, disfarçada de Catarina, fica emocionada com a performance da neta. No entanto, como havia combinado com Catarina, ela só pretende assistir ao início do espetáculo, para que sua irmã possa se encontrar com Furtado (Claudio Torrer Gonzaga) mais tarde. Assim, Frida se prepara para sair discretamente do evento, para que a troca de identidade entre elas continue sendo um segredo.
Quando Frida deixa o local, Hans liga para Gina (Lívia Rossy), que tenta convencê-lo a desistir de agir naquele momento, principalmente porque Catarina ainda não foi informada do plano de assassinato. “Se eu não matar a minha tia hoje, nunca vou receber essa herança! Ainda não sei como, mas vou ter que dar um jeito nela agora!”, responde Hans, decidido.
Enquanto isso, Frida, ainda disfarçada de Catarina, entra em um táxi e segue para um novo destino, conversando com a irmã pelo telefone. Elas discutem o próximo passo do seu plano, que envolve revelar a verdade sobre a troca de identidades aos poucos.
E quando Catarina chega ao hotel logo após a saída de Frida, ela é surpreendida por Hans, que a aborda de forma nervosa. “Eu preciso falar com a senhora de novo”, diz ele, ainda acreditando que está falando com Frida. Desconfiada, Catarina tenta acalmar o filho e explica que estava prestes a encontrar Furtado, mas Hans insiste em levá-la para um lugar mais isolado, alegando que precisa mostrar algo importante.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Confusa e preocupada com o comportamento agressivo do vilão, Catarina o segue até uma ruela escura e deserta. “O que está acontecendo com você? Que nervosismo é esse?”, pergunta ela, sem imaginar o que está prestes a acontecer. “A farsa não vai acabar, titia…”, declara ele, antes de golpeá-la na cabeça. “Chegou o seu fim, tia. Hoje eu mato você!”, completará o vilão diante da mãe, já desacordada.
No dia seguinte, sem saber que cometeu um erro terrível, Hans informa Frida sobre a morte da “tia”. Ao receber a notícia, Frida fica em choque, mas percebe que não tem outra escolha a não ser continuar fingindo ser Catarina, a fim de proteger a si mesma e manter a troca de identidades em segredo.