Em Família é Tudo, Hans (Raphael Logan) planeja sabotar a galeria dos próprios primos com a ajuda de Mila (Ana Hikari) para impedir que eles cumpram as metas estabelecidas no testamento de Frida (Arlete Salles).
Motivado pela ganância e o desejo de poder, Hans decide que a sabotagem é a melhor maneira de garantir que seus primos não cumpram as metas estipuladas no testamento, o que o beneficiaria diretamente.
Ciente de que precisa de um cúmplice para isso, ele procura Mila, a única que sabe do seu envolvimento no desaparecimento de Frida. A ex-secretária, temendo por sua própria segurança e comprometida com Hans, acabará aceitando a proposta.
Hans planeja ataque para prejudicar os primos
Cumprindo sua parte no acordo, Mila se infiltra na galeria dos Mancini e consegue os planos de obra de arte, entregando-os a Hans. Com os documentos em mãos, Hans começa a traçar seu plano de destruição, que envolve não apenas a galeria, mas também a gravadora da família, que está inclusa no testamento.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Hans revelará todos os detalhes do seu plano para Jéssica (Rafa Kalimann), que fica animada com a possibilidade de mais uma manobra para se dar bem, mas sugere que o vilão vá ainda mais longe, propondo que ele elimine Electra (Juliana Paiva) de uma vez, explicando que a amiga pode acabar descobrindo as armações deles e colocá-los na cadeia.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.