Hans (Raphael Logam) não medirá as consequências quando o assunto é atacar os Mancini em Família é Tudo. Prova disso é que ele decidirá contratar um empresário e produtor musical em prol de prejudicar a carreira artística de Andrômeda (Ramille). E a tal pessoa trata-se de Ernesto, personagem que será interpretado por João Baldasserini. Na ocasião, ele será contratado pelo vilão para fingir interesse no talento da jovem, além de oferecer a ela uma fortuna na trama de Daniel Ortiz.
E o plano será todo arquitetado por eles em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (19). Vale ressaltar que o antagonista já processou o novo personagem no passado devido a um problema com uma banda que havia sido contratada pela Mancini Music. “Espero que cê não tenha me chamado pra falar da minha dívida com a gravadora. Cê sabe que eu não tenho como pagar”, confessará o safado.
“O processo tá na Justiça. Cê me convenceu a investir naquela banda, a gravadora colocou milhões no lançamento, e os malucos resolveram se separar. O prejuízo foi enorme. Eu só fiz o meu trabalho, cobrei a multa por quebra de contrato”, rebaterá o filho de Catarina (Arlete Salles). Depois, cenas de flashback mostrarão uma discussão entre eles na gravadora, onde lá o crápula, bastante nervoso, afirmou que queimaria o nome do produtor no mercado para que ele não trabalhasse com mais ninguém.
Irritado, Ernesto não pensou duas vezes antes de acionar os seguranças para tirá-lo dali. Já no presente, será a vez do personagem de Raphael Logam realizar uma proposta ao agora aliado: “Digamos que eu queira te ajudar a recuperar a sua carreira. Posso conseguir alguns artistas que estão começando pra você gerenciar. E até perdoar a quantia que cê deve pra gravadora”, vai sugerir o sobrinho de Frida (Arlete Salles).
O plano
Porém, o rapaz não acreditará nele tão fácil assim: “Ah, é? E essa generosidade toda vai ser em troca de quê?”, vai querer saber. “Nada é de graça nessa vida. Eu preciso da sua ajuda com uma das minhas primas. A Andrômeda Mancini”, revelará o antagonista, que deixará claro a ele que deseja que o mesmo prometa a ela transformá-la numa grande estrela da música em tempo recorde.
Cabreiro, Ernesto reagirá: “Mas por que você mesmo não faz isso? A Mancini Music pode cuidar da carreira dela, ela é herdeira da gravadora”. “A Andrômeda não pode saber que eu tô ajudando. Fica tranquilo, que todos os gastos que cê tiver com ela ficam por minha conta, mas cê vai ter que usar outra gravadora pra alavancar a carreira dela. A gravadora de um colega meu, eu já falei com ele, e aceitou me ajudar”, justificará o bandido.
Em seguida, o novato perguntará se a garota canta bem, no que ouvirá: “É péssima. Cê vai ter muito trabalho pra transformar aquela gralha numa cantora”, alegará Hans. Será, portanto, nessa hora que a ficha de Ernesto cairá. “Essa sua boa vontade com a sua prima tem a ver com o testamento que a dona Frida [Arlete Salles] deixou, né? Eu já fiquei sabendo da condição maluca que ela impôs aos seus primos. As notícias rodam em São Paulo”, avisará.
“Então cê deve saber também que, se um deles desistir, a missão é dada por encerrada e eu herdo tudo”, retrucará o pilantra. “Por isso cê quer a sua prima rica e famosa o mais rápido possível”, notará o produtor. “Eu conheço a Andrômeda. Se ela tiver uma oportunidade, ela vai virar as costas pros irmãos. Então, posso contar contigo?”, indagará Hans, recebendo um “sim” do comparsa.