Em A Favorita, depois da surpresa ao descobrir que é neto de Gonçalo (Mauro Mendonça) e poder assumir o comando do grupo Fontini, Halley (Cauã Reymond) dará uma virada na sua vida e na própria empresa.
Nos próximos capítulos da trama, o rapaz ficará empolgado ao ver o crescimento da empresa e chegará a ir até o apartamento de Irene (Glória Menezes) para mostrar a ela os gráficos de ascensão da companhia. “Olha esses números aqui dona Irene, o Fonseca me passou hoje. Olha esse gráfico, olha aqui, Lara. Isso de 15 dias para cá”, dirá Halley.
Lara, que também estará no local, olha os documentos, mas não entenderá os números. “Isso não é nem bom ou mais ou menos bom, isso é ótimo. Para uma empresa que estava em coma quer dizer que a gente saiu da CTI e fomos direto para o quarto. O grupo Fontini está se recuperando”, explicará ele.
Irene, no entanto, não demonstrará muita empolgação e aparecerá triste, mesmo com as boas notícias. A idosa se desculpa, pois ainda estará pensativa sobre a situação de Donatela (Claudia Raia), que não conseguiu que a justiça reabrisse o caso que poderia colocar Flora (Patrícia Pillar) na cadeia novamente.
Halley, no entanto, lembra que eles não podem recuar e que devem enfrentar a crise pela Donatela e por Gonçalo. “Meus queridos, vocês estão certos. Me desculpem, eu que estou um pouco abalada, com licença”, dirá Irene, indo para o seu quarto.
Lara termina namoro com Cassiano e fica com Halley
Na reta final de A Favorita, Lara e Halley finalmente terminarão juntos, depois de muitas idas e vindas, e principalmente após Cassiano (Thiago Rodrigues) decidir colocar um ponto final em sua relação com a loira, depois de descobrir que ela ainda é apaixonada pelo galã.
Veja também: Resumo da novela A Favorita
Cassiano, então, refletirá, afirmando que forçou a barra ao ter insistido para voltar com ela logo após o fim do seu relacionamento com Halley. “Quero dizer que a gente tem que dar um tempo, um tempo para você pensar o que sente por mim”, decretará ele em conversa com a loira.