Em A Favorita, Céu (Deborah Secco) acabará entrando em trabalho de parto e surpreenderá ao dá à luz debaixo de uma árvore, no quintal da casa de Cilene (Elizângela). Na ocasião, a emoção de ver todos os parentes reunidos em uma festa de aniversário surpresa, organizado por Orlandinho (Iran Malfitano), mexerá com os ânimos da retirante e ela não aguentará.
Uma das tias de Céu surpreenderá ao dizer que é tradição na família ter o filho em casa, debaixo de uma árvore. Muitos ficarão assustados e sem entender, mas tia Raimunda (Prazeres Barbosa) conduzirá para os fundos da residência da cafetina, onde há um pequeno jardim. Halley (Cauã Reymond) e Cilene correrão para casa a tempo de ver a criança nascer.
Veja também: Resumo da novela A Favorita
Após o nascimento do menino, Halley ficará muito emocionado: “Posso pegar meu filho, Céu?”, perguntará ele. Ele, então, pegará o filho no colo pela 1ª vez: “Você não vai está sozinho, eu vou está do teu lado, sempre com você. Você vai ter um pai, cara!”, dirá ele, que beijará a testa do bebê.
Halley fica com quem no final de A Favorita?
No grande final de A Favorita, Halley e Lara se reencontrarão e finalmente terão um desfecho feliz. O rapaz assumirá um cargo importante na empresa de Gonçalo (Mauro Mendonça) e passará a viver em uma fazenda. Antes disso, a jovem terminará o seu relacionamento com Cassiano (Thiago Rodrigues), que passa a se envolver com Alícia (Taís Araújo).
E em um cenário deslumbrante, os dois pombinhos ficarão frente a frente e trocarão juras de amor. “Você veio para mim?”, questionará ele. “Vim. Eu vim inteira para você”, responderá a loira, dando um beijo apaixonado nele.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.